Rss

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Galaxy S2 Plus terá gráficos semelhantes aos do iPad 3

Em agosto surgiram rumores de que a Samsung estava trabalhando em um novo smartphone Androidchamado de Galaxy S2 Plus. Agora, as primeiras informações sobre o aparelho surgiram, vindas do site de testes de desempenho GLBenchmark. Entre as características divulgadas, a que mais chamou atenção foi a do processador gráfico que equipa o modelo, que é a mesma do novo iPad 3, só com núcleos a menos.
Galaxy S2 renovado, novo visual, tela e processador (Foto: Reprodução) (Foto: Galaxy S2 renovado, novo visual, tela e processador (Foto: Reprodução))Supostas imagens do Samsung Galaxy S2 Plus
(Foto: Reprodução)
O site ainda confirma que o S2 Plus terá uma tela QHD com 960 x 540 de resolução – a mesma do iPhone 4S -, processador dual-core de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB para armazenamento interno. O aparelho testado pela GLBenchmark foi divulgado como tendo a versão 4.0 Ice Cream Sandwich do Android, mas é provável que ele já seja lançado com o Jelly Bean. Além disso, o design do smartphone deve seguir o padrão da nova linha de smartphones da companhia, com desenho semelhante ao do Galaxy S3.
A versão turbinada do Galaxy S2 trará ainda uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2 MP - como no aparelho original -, e contará também com conectividades Wi-Fi, Bluetooth e suporte à rede 3G de alta velocidade. A Samsung, porém, ainda não confirmou detalhes sobre o modelo ou sua data de lançamento.
via techtudo