Rss

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meme ‘namorada superapegada’ vira ‘namorada incompreendida’

O meme “namorada superapegada” mudou de nome. Agora, ela é a “namorada incompreendida”, uma nova versão de um dos memes mais famosos da Internet nos últimos tempos. Mas mantém o mesmo foco da brincadeira: o ciúme da garota por seu suposto namorado.
Meme 'namorada superapegada' ganhou outra versão na rede social Reddit (Foto: Reprodução)Meme 'namorada superapegada' ganhou outra versão na rede social Reddit (Foto: Reprodução)
Laina Walker, que passou a ser celebridade na web quando fez um vídeo como uma fã apaixonada por Justin Bieber, começou a fazer paródias de músicas como “The Motto”, do rapper Drake, e “Call Me Maybe”, da cantora Carly Rae Jepsen, e agora se tornou um novo meme.
Piada com namorada superapegada é hit na web (Foto: Reprodução)Piada com 'namorada incompreendida' é hit na web
(Foto: Reprodução)
Uma foto mais bonita da menina, que parecia uma "psicopata" nas imagens do primeiro meme - que se tornou viral e foi retirado do vídeo original dela no YouTube -, é usada como base para as novas piadas. Agora, as montagens tem como tema as explicações pra lá de absurdas que podem ser dadas em situações de “stalkear” (perseguir) o amado.
Entre as principais ironias estão frases como: “Te segue até o trabalho. Só porque você esqueceu seu almoço”, “Fica olhando para a sua janela. Só para ver se precisa ser limpa” e “Mexe no seu celular quando você não está no quarto. Só para atualizar seus apps”. Ou seja, na verdade, não há ciúmes, apenas preocupação. Coitadinha, não é?
O meme começou a ser compartilhado pelo Reddit e agora já está circulando por outras redes sociais. Se você não se lembra da “namorada superapegada”, o TechTudo mostra o primeiro vídeo da menina abaixo.