Rss

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Refrigerador da Samsung vai contar com dispositivo que "faz refrigerante"


Dispositivo desenvolvido pela SodaStream, parceira da Samsung nesta empreitada, será acoplado no eletrodoméstico.

 
Refrigerador da Samsung vai contar com dispositivo que O lançamento do refrigerador está previsto para abril deste ano. (Fonte da imagem: Online Shop)
Conseguir água gelada e cubos de gelo a partir de um simples toque na porta de geladeiras já não é mais novidade. Pensando nisso, a Samsung, em parceria com a SodaStream, anunciou nesta quinta-feira (14) a criação de um refrigerador que permite a obtenção instantânea de bebidas gaseificadas.
Por meio de um dispensador de CO2, o modelo RF31FMESBSR 36 será capaz de, além de fornecer pedras de água congelada, fazer refrigerante na hora com até três níveis diferentes de gás. O refrigerador, que deverá ser lançado em abril deste ano, virá equipado com 60 litros de gás carbônico. O preço especulado do produto é de US$ 3,899 (aproximadamente R$ 7,800, desconsiderada a soma de impostos).
O dispositivo desenvolvido pela SodaStream, que será acoplado na porta do refrigerador, está disponível no mercado já há algum tempo. Você pode visitar a página em português do aparelho "criador de bolhas" clicando neste link. Acima, uma das propagandas mais recentes do que pode significar uma "crise" no mundo das bebidas enlatadas espumantes - conforme insinuado pelo próprio comercial.

Leia mais em: tecmundo