Rss

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Angry Birds: Star Wars chega ao Android e ao iOS no dia 8 de novembro

Novo game da série vai apresentar os pássaros zangados vestidos como personagens importantes da saga de George Lucas.


Após divulgar uma imagem de um pássaro de Angry Birds usando um sabre de luz, a Rovio confirmou no último fim de semana o lançamento de uma versão do game inspirada na série Star Wars. Estrelando os personagens vestidos como figuras importantes da série criada por George Lucas, o novo jogo está programado para chegar ao Android e iOS no dia 8 de novembro.
“Não se trata simplesmente dos Angry Birds vestidos como personagens de Star Wars”, afirmou ao USA Today Paul Southern, vice-presidente de licenciamento e produtos da Lucasfilm. “Eles são personagens com personalidades próprias”, complementou.
Angry Birds: Star Wars chega ao Android e ao iOS no dia 8 de novembro [vídeo] (Fonte da imagem: Divulgação/Rovio)
Entre os nomes famosos homenageados pelo novo game estão Luke Skywalker, Han Solo, a princesa Leia, Chewbacca e Obi-Wan Kenobi. O lado negro da força também vai estar representado por versões suínas de Darth Vader e de suas unidades de stormtroopers. A previsão é que, assim como os lançamentos anteriores da série, Angry Birds: Star Wars seja disponibilizado tanto de forma gratuita quanto em uma versão paga.

Leia mais em: tecmundo