Rss

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Avell G1742: o mais novo notebook para os gamers brasileiros

Aparelho será vendido no Brasil e traz configurações realmente poderosas para os consumidores.


Avell G1742: o mais novo notebook para os gamers brasileiros (Fonte da imagem: Divulgação/Avell)
Quem gosta de portabilidade e potência em um único aparelho já sabe que os notebooks gamers podem realmente oferecer essa dupla de características. E a mais nova opção para os brasileiros está chegando pela Avell. Trata-se do aparelho G1742, que apresenta configurações realmente poderosas e vários recursos que vão deixar até mesmo os mais exigentes de boca aberta.
Quando falamos em games, logo pensamos em gráficos de última geração. E o G1742 não deixa nada a desejar nesse sentido. Com duas placas AMD HD Radeon 7970M, o notebook consegue realizar funções gráficas com velocidade e qualidade. Ao mesmo tempo, o computador também traz um processador Intel Core Ivy Bridge e pode ser equipado com até 32 GB de memória RAM.
Outros recursos bastante legais estão no teclado. Além de contar com a iluminação das teclas para facilitar a utilização em ambientes com pouca luz, o notebook ainda possui alguns destaques em teclas que são utilizadas na grande maioria dos games. Tudo para deixar ainda mais completa a experiência dos consumidores.
Avell G1742: o mais novo notebook para os gamers brasileiros (Fonte da imagem: Divulgação/Avell)

Tela e áudio

Geralmente, o áudio dos notebooks é bastante inferior aos conseguidos por sistemas mais robustos. A Avell promete que isso não se estende ao G1742, pois ele foi construído com um sistema da Onkyo – contando ainda com um subwoofer integrado para melhor qualidade nos graves.
Avell G1742: o mais novo notebook para os gamers brasileiros (Fonte da imagem: Divulgação/Avell)
Quanto à tela, o aparelho oferece 17,3 polegadas com proporção 16:9. A resolução é Full HD, garantindo o melhor das imagens para games e vídeos reproduzidos no sitema. No site oficial da Avell, você pode adquirir os notebooks G1742 pelo preço de R$ 8.699 – ou R$ 7.871 em pagamentos por boleto ou depósito bancário.

Avell G1742

  • Processador: Intel Core i7-3610QM;
  • Clock do processador: 2,3 GHz (até 3,3 GHz);
  • Memória RAM: 16 GB DDR3 (suporte para até 32 GB);
  • Clock de memória: 1.333 MHz;
  • Memória de armazenamento: HD de 1 TB, mais SSD de 120 GB;
  • Drive óptico: Leitor de Blu-ray, CDs e DVDs; gravador de CDs e DVDs;
  • Tela: 17,3 polegadas;
  • Resolução: 1920x1080 pixels;
  • Placa de vídeo: duas AMD Radeon HD 7970M;
  • Conexões: HDMI, DisplayPort, USB 3.0, eSata, RJ45, S/PDIF, fone e microfone.

Leia mais em: tecmundo