Rss

sábado, 6 de outubro de 2012

Atualização traz ‘multi-window’ ao modelo internacional do Galaxy Note 2

A Samsung lançou nesta sexta-feira (5) uma atualização para o modelo internacional do Galaxy Note 2 que adiciona a função multi-window ao smartphone. O update foi liberado após várias reclamações dos clientes, que não conseguiam acessar o recurso no aparelho. Com as mudanças, o produto também passa a trazer o Google Chrome como navegador nativo.
Agora, sim! Note II internacional está funcionando com multi-window (Foto: Reprodução)Galaxy Note 2 internacional agora está funcionando com multi-window (Foto: Reprodução)
Os usuários que compraram o Galaxy Note 2 na última semana devem receber notificações desta atualização em seus aparelhos a partir desta sexta. Caso isso não aconteça, basta ir às configurações do aparelho, selecionar a opção “sobre o produto” e então realizar o update.
O site Android Central realizou um teste da função, com a qual o usuário pode aproveitar a enorme tela do foblet para realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, como navegar na Internet e jogar um game, por exemplo. Esta é uma das características mais divulgadas pela Samsung com o Note 2, mas ela não estava disponível para muitas pessoas que adquiriram o produto.
Normalmente, o multi-window poderia ser ativado ao pressionar uma tecla na parte traseira do aparelho. No entanto, o recurso não funcionava nos modelos europeus. Isso porque, até este update, a função só estava disponível em produtos com firmware a partir do N7100XXALIH, referente à versão mais recente. Com a atualização, todos os usuários devem conseguir utilizar o recurso sem problemas.
via techtudo