Rss

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Roupas alternativas de Resident Evil 6 variam do sexy ao retrô

Com a chegada de Resident Evil 6 ao Xbox 360 e PlayStation 3, muitos jogadores já começaram a destrinchar seus segredos, como as tradicionais roupas alternativas. Sherry, Helena e Ada se vestem com novos modelitos, que variam do sexy ao retrô, literalmente. A versão para PC do game sai em 2013.
Roupas alternativas de Resident Evil 6 variam do Sexy ao Retrô (Foto: Divulgação)Roupas alternativas de Resident Evil 6 variam do sexy ao retrô (Foto: Divulgação)
Sherry Birkin veste novamente seu clássico uniforme de escola, remanescente de Resident Evil 2, Ada Wong usa a roupa da chinesa Fong Ling, uma personagem pouco conhecida de Resident Evil: Dead Aim, e Helena Harper ganha seu próprio uniforme da R.P.D., a força policial de Raccoon City, completo com uma saia.
Roupas alternativas de Resident Evil 6 variam do Sexy ao Retrô (Foto: Divulgação)O visual retrô lembra os primeiros títulos da série (Foto: Divulgação)
Além dessas roupas comuns, as personagens ainda poderão usar modelos retrô que reproduzem os primeiros capítulos da série, com aparência bastante quadrada. Sherry Birkin e Ada Wong lembram bastante suas versões de Resident Evil 2, enquanto para Helena Harper, isso é novidade.