Rss

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Teclado da Logitech terá tecla para trocar apps no Windows 8

Além da função voltada para o novo sistema operacional da Microsoft, o Logitech K810 poderá ser pareado com até três dispositivos.


Teclado da Logitech terá tecla para trocar apps no Windows 8 (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)
Continuando a sua série de anúncios de acessórios otimizados para o Windows 8, a Logitech apresentou o seu teclado Bluetooth K810. Além de contar com uma tecla especial para alternar entre os aplicativos do sistema, o teclado também conta com a tecnologia Easy Switch, que o permite ser pareado com até três dispositivos simultaneamente, independente de seus sistemas operacionais.
Para alternar entre os aparelhos, basta apertar uma das três teclas guias numeradas presentes em um dos cantos do acessório. Caso você deseje (embora isso seja pouco provável), você também pode utilizar o teclado em mais de um aparelho ao mesmo tempo.
O K810 ainda tem mais algumas funções bacanas, como o autodesligamento após um período pré-determinado de inatividade, assim como um visual cheio de estilo graças à iluminação presente na base do teclado. O acessório chega às lojas norte-americanas no final de outubro, e toda a sua praticidade custará US$ 100 (R$ 200) aos consumidores que quiserem adquiri-lo.

Leia mais em: tecmundo