Rss

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um Concurso Cultural para você Sonhar Alto

Todo mundo tem sonhos, mas alguns são mais difíceis de realizar devido a altos custos. Eu sonho em viajar, fazer um mochilão na Europa, ver lugares que só vi em filmes. Mas isso só será possível se os custos baixarem e estiverem a minha “altura”.
O Groupon quer ajudar seus clientes a realizar esses desejos, coisas que poderiam ser quase impossíveis mas, com um jeitinho, podem se tornar realidade. Atualmente, são mais de 12 milhões de sonhos concretizados desde a chegada do site no Brasil – uma das empresas pioneiras no ramo de compras coletivas.
Você também tem sonhos assim?
O Groupon resolveu fazer um concurso cultural chamado “Sonhe Alto com o Groupon“, que poderá te dar créditos para realizar grandes sonhos. Para participar, basta entrar no Facebook do Groupon e clicar no aplicativo do concurso. Depois, é só soltar a imaginação e contar qual seu maior sonho. Serão premiadas as seis histórias mais criativas.
Groupon Um Concurso Cultural para você Sonhar Alto
O primeiro colocado receberá R$ 100 mil em créditos Groupon e os 5 demais receberão R$ 10 mil, válidos para compras no site e com duração de 1 ano.
O concurso começa dia 25 de setembro e vai até 25 de outubro de 2012. O resultado sai no dia 31 de outubro.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Leia bem também o regulamento da promoção.

via uhull