Rss

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PS3 Super Slim ganha comercial assustador

A Sony já começou a divulgar o PS3 Super Slim - novo modelo do seu atual videogame - e desta vez optou por um vídeo um tanto inusitado. Com um comercial veiculado no Japão, a companhia resolveu dar um baita susto nos fãs, com direito a um monstro saindo de dentro do videogame e aterrorizando a quem assiste o vídeo.
O PS3 Super Slim é o menor dos três até agora (Foto: Divulgação)O PS3 Super Slim é o menor dos três até agora (Foto: Divulgação)
O comercial, ao menos, tem uma razão: ele foi feito em parceria entre Sony e Capcom, para divulgar não só o PS3 Super Slim, mas também o jogo Resident Evil 6, que será lançado esta semana. A criatura que sai de dentro do videogame é um dos zumbis do jogo.

O chamado PS3 Super Slim foi anunciado durante a feira Tokyo Game Show 2012, no Japão, após ter imagens e informações vazadas na Internet semanas antes do anúncio oficial. A Sony ficou “muda” sobre a novidade ao longo dos meses até finalmente revelar o novo videogame.
Vale lembrar que o PS3 Super Slim deve chegar ao Brasil em breve, oficialmente pela Sony, mas somente no modelo de 250GB de espaço em disco rígido. Este videogame vai custar R$ 1400 e contará com garantia oficial da fabricante. Infelizmente, os brasileiros ficam de fora do modelo maior, com 500GB e também do modelo mais econômico, com memória flash de 12GB.