Rss

domingo, 26 de agosto de 2012

Cursos online gratuitos FGV

Para quem busca constante aperfeiçoamento, essencial para o sucesso profissional, a FGV, oferece cursos gratuitos. A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.

A FGV Online oferece inúmeros cursos gratuitos que podem ser feitos à distância. São cursos em diversas áreas do conhecimento, como Finanças, Sustentabilidade, Inovação, Empreendedorismo, Gestão Empresarial, Direito, TI, Recursos Humanos, entre outros.

Os cursos gratuitos da FGV Online têm de 5 a 30 horas de duração, com conteúdo e material didáticos especialmente preparados para internet. Para visualizar o conteúdo dos cursos, é necessário ter o AdobeFlash Player 9.0 ou superior instalado na máquina.

Para ter acesso aos cursos, não é necessário ser cadastrado no site, porém, só os alunos cadastrados têm o direito à declaração de conclusão, que é obtida com média igual ou superior a 7. Confira as opções abaixo. Em caso de dúvidas, consulte a página de Dúvidas Frequentes.

Cursos Gratuitos FGV Online – Finanças Pessoais
Cursos Gratuitos FGV Online – Sustentabilidade

Cursos Gratuitos FGV Online – Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo
Cursos Gratuitos FGV Online - diversas áreas de conhecimento
Cursos Gratuitos FGV Online – Direito
Cursos Gratuitos FGV Online – Metodologia
Cursos Gratuitos FGV Online – Cursos para professores do Ensino Médio
Fonte: FGV