Rss

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Revelado quem é tobi.




~Hina
Yo minna!todos prontos pro momento mais esperado de Naruto Shippuuden? ~Quem é Tobi? ~
Bom, eu estava de bobeira navegando pela internet e acabei me deparando com uma entrevista de Masashi Kishimoto postada hoje em um fórum sobre Naruto. Me assustei muito quando li, e decidi postar pra vocês. Segue abaixo a entrevista.

PS: Essa entrevista realmente existiu pelas fontes do japão confirmam que kishimoto realmente estava em uma convenção e fizeram algumas perguntas para ele. Mas não se sabe se realmente foi dito tudo que esta escrito .

Mentira ou Verdade ?

P: Então, sobre o que exatamente é essa convenção?
Masashi: Após a identidade de Tobi ser revelada por um dos meus assistentes, percebi que os próximos capítulos vão deixar os fãs confusos. Eu tinha que esclarecer alguns mal-entendidos, assim, a Comic Market era o melhor lugar para fazer isso.

P: Então os rumores são verdadeiros? Tobi é realmente Izuna? Eu pensei que ele tinha morrido após Madara tirar seus olhos.
Masashi: Bem, a verdade sobre sua sobrevivência é muito diferente, eu não posso te dizer como ele sobreviveu, você vai ter de ler os próximos capítulos para descobrir, mas sim, Izuna é Tobi.