Rss

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Galaxy S4 pode vir com caneta da linha Note

A caneta S-Pen, famosa na linha Galaxy Note, pode passar a compor também o kit do futuro Galaxy S4. As informações são do site sul-coreano eNuri.com, que também disse que o novo smartphone virá equipado com a nova tela Super Amoled da Samsung, com 5 polegadas e resolução Full HD.
O Galaxy S4 trará a caneta S-Pen de série (Foto: Reprodução/Geekchunk)O Galaxy S4 trará a caneta S-Pen de série (Foto: Reprodução/Geekchunk)
Além disso, o novo top de linha da empresa trará a nova geração de processadores Exynos 5440 quad-core, construídos sob a recente arquitetura Cortex A15. Outro detalhe importante diz respeito à espessura do aparelho, que, de acordo com o site, será mais espesso do que a geração atual, atingindo 9,2 mm. Para efeitos de comparação, o novo Lumia 920 possui 10,7 mm de espessura.


Esta alteração nas dimensões do modelo se dará em função do display Full HD de 5 polegadas e da câmera digital de 13 megapixels, desenvolvida pela Largan Precision, responsável também pela câmera do iPhone 5.
Os rumores a respeito do Galaxy S4 estão cada vez mais frequentes. O mais recente indicou o nome de versão do novo aparelho da Samsung, denominado de GT-i9500.
Uma última informação conseguida pelo site, que não indicou suas fontes, aponta a data do lançamento do novo Galaxy para algum momento do mês de abril. O dado, no entanto, contraria os rumores anteriores de que o smartphone seria mostrado nas feiras de tecnologia CES e MWC, que ocorrerão em janeiro e fevereiro respectivamente.

via techtudo