Rss

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Naruto Online é anunciado já para 2013

A Namco Bandai anunciou a produção de Naruto Online, game para PC que vai ser lançado no mercado oriental ainda este ano. O título é totalmente inspirado pelo famoso desenho japonês, ou anime, como é mais conhecido, e vai trazer uma série de personagens já famosos entre o público, como o trio principal – Naruto, Sasuke e Sakura.
Naruto Online é inspirado pelo famoso anime (Foto: Divulgação)Naruto Online é inspirado pelo famoso anime (Foto: Divulgação)
O jogo é uma co-produção da Namco Bandai com o estúdio chinês Tencent Games, que domina o mercado do outro lado do mundo em termos de jogos online. A produtora CyberConnect2, responsável pelos jogos da série Naruto Ultimate, vai colaborar no desenvolvimento, então os fãs podem esperar um resultado bem fiel ao anime.
Ainda não há detalhes sobre jogabilidade ou gráficos, mas pela primeira imagem divulgada, vista acima, podemos esperar que o visual siga o padrão de outros jogos inspirados na história mundialmente famosa, como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Naruto é um anime que teve origem nos quadrinhos japoneses (mangá) e conta a história de um garoto, Naruto, que sonha em ser o maior dos ninjas. A série conquistou inúmeros fãs com seu traço marcante, cenas de ação de alta qualidade e diversos personagens carismáticos.

via techtudo