Rss

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

God of War: Ascension mostra Kratos enfrentando bestas em novo vídeo

God of War: Ascension acaba de ganhar um novo trailer mostrando um pouco da campanha single player. Nele, Kratos lamenta-se pela dor de perder tudo que já amou em sua vida e aparece enfrentando algumas bestas rapidamente. O jogo chega para o PlayStation 3 em 12 de março de 2013.
Kratos enfrenta Megera, uma das Fúrias de God of War: Ascension (Foto: Gematsu)Kratos enfrenta Megera, uma das Fúrias de God of War: Ascension (Foto: Gematsu)
Entre os monstros apresentados durante o vídeo está Megera, uma das três Fúrias (Erínias) que serão as grandes vilãs do jogo. Outras criaturas também surgem por poucos segundos, algumas delas já vistas antes. Por fim, é confirmada também a presença de bestas gigantes, marca registrada da série.
A função das Fúrias na jornada do guerreiro espartano será a de cobrá-lo por seu pacto com Ares, o deus da Guerra. Megera aparece no trailer exibindo membros que parecem patas de aranha nas costas, os quais ela utiliza tanto para se movimentar com maior agilidade como para atacar.
Este é um dos raros trailers mostrando algo do modo single player já divulgados pela Sony Santa Monica, produtora do jogo. Isso porque God of War : Ascension tem se focado cada vez mais em seu modo multiplayer online

 
Demo do single sai em fevereiro e edição especial é revelada
A Sony confirmou para o final de fevereiro o lançamento da nova demonstração de God of War: Ascension, para PlayStation 3. A nova demo será focada somente no modo história do jogo, sem acesso ao multiplayer, contando um pouco mais desta saga inédita do guerreiro Kratos.
Paralelamente, foi anunciada ainda uma edição de colecionador do jogo, contendo uma estatueta de Kratos com cerca de 15 centímetros e uma caixa do tipo Steelbook para o jogo, tudo personalizado com os temas da aventura. Este pacote está previsto, por enquanto, apenas para os EUA.
Edição de Colecionador de God of War Ascension (Foto: Divulgação) (Foto: Edição de Colecionador de God of War Ascension (Foto: Divulgação))Edição de Colecionador de God of War Ascension (Foto: Divulgação)