Rss

sábado, 17 de novembro de 2012

Bombou nas redes sociais na semana de 9 a 15 de novembro

A última semana foi marcada por notícias inesperadas aos Applemaníacos. Um exemplo disso é a confirmação de que nós, brasileiros, finalmente teremos uma loja oficial da Apple - e tudo já foi confirmado pela empresa! Outra surpresa foi a martelada que demos no iPhone do importador das películas Buff em nossos testes. E como se não bastasse, tem até tutorial para instalar o MacOS em um PC comum! Relembre as novidades:
5 - Qual o melhor plano 3G para notebook?
Se você estava procurando por um plano de Internet 3G para usar em seu notebook nessas próximas férias, então esse guia foi feito para você. Comparamos a variedade dos pacotes, o preço deles e discutimos até os detalhes do contrato.
Vivo inaugura sua rede HSPA+ ao público (Foto: Divulgação)Comparamos os principais planos 3G oferecidos no mercado (Foto: Divulgação)
4 - Tutorial Hackintosh: instale o sistema operacional da Apple em "qualquer PC !
Um usuário do nosso fórum resolveu acabar com as desculpas de quem não pode comprar um Mac e publicou um tutorial ensinando todo o passo a passo para instalar o MacOS em um PC normal. As instruções estão bem completinhas e não há nenhuma ilegalidade no processo!
O que é hackintosh (Foto: Divulgação)É um notebook comum da Dell, mas roda MacOS; só seguir o tutorial (Foto: Divulgação)
3 - Primeira Apple Store brasileira será lançada no Rio de Janeiro
Depois de publicar vagas de emprego para gestores de estoque, gerente de loja e até iGenius, a Apple não conseguiu esconder mais a novidade. No dia seguinte, a empresa confirmou que já está montando sua primeira Apple Store no Rio de Janeiro, seguindo os mesmos padrões do restante do mundo. O endereço ainda é desconhecido, mas certamente será ponto de filas nos próximos lançamentos.
Apple Store na Quinta Avenida, em Nova York (Foto: Divulgação)Seria legal ter uma Apple Store como a da Quinta Avenida, em Nova York, não é? (Foto: Divulgação)
2 - Película Buff para iPhone resiste a marteladas; TechTudo testou
"Quer martelar um iPhone?". A proposta foi feita e o TechTudo aceitou testar as películas Buff. Fabricadas na Coreia do Sul, estas pequenas proteções são capazes de fazer qualquer resistir a pancadas fortes como a de um martelo. Além disso, resistiu às nossas investidas com uma tesoura. Vale a pena ver o vídeo!
No teste, a película Buff resistiu a ação das marteladas e protegeu a tela do iPhone (Foto: Marlon Câmara / TechTudo)No teste, a película Buff resistiu a ação das marteladas e protegeu a tela do iPhone (Foto: Marlon Câmara / TechTudo)
1 - Mulher compra iPad em posto de gasolina, mas recebe espelho em troca
Tudo bem que comprar um tablet da Apple em um ponto de gasolina seja pra lá de esquisito, mas uma norte-americana não pensou duas vezes. Alguém parou do lado do seu carro e ofereceu um iPad por US$ 200, e ela aceitou sem receios. O problema é que dentro só tinha um espelho, e ela só notou quando o vendedor já tinha ido embora.
Mulher pagou por tablet e ganhou um espelho (Foto: Reprodução) (Foto: Mulher pagou por tablet e ganhou um espelho (Foto: Reprodução))Mulher pagou por tablet e ganhou um espelho (Foto: Reprodução)

 via techtudo