Rss

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nexus 4 volta a ser vendido depois de duas semanas esgotado

O Nexus 4, novo smartphone com Android "puro" do Google em parceria com a LG, voltou a ser vendido na loja virtual Google Play. O aparelho, lançado no último dia 13 de novembro, esgotou em menos de uma hora e só voltou a ser disponibilizado agora, duas semanas depois do primeiro dia de comercialização.
Nexus 4 volta a ser vendido no Google Play (Foto: Reprodução/TechCrunch)Nexus 4 volta a ser vendido no Google Play (Foto: Reprodução/TechCrunch)
“Nexus 4 estará disponível para compra mais tarde. Peça o seu no Google Play a partir de hoje, 27 de novembro, à meia-noite (somente para os Estados Unidos)”, diz o Google em mensagem de e-mail enviada para os consumidores interessados em comprar o aparelho.


O sucesso do novo Nexus era esperado, já que seu preço é de somente US$ 300 (cerca de R$ 600) desbloqueado, nos Estados Unidos. Muito pouco para um gadget com ótimas especificações técnicas, como o display de 4,7 polegadas de alta definição, processador quad-core Snapdragon S4 e sistema operacional Android 4.2.
Nexus 4 ou Galaxy S3, qual vale mais a pena? Comente no Fórum do TechTudo!
Com isso, todos os interessados em um bom smartphone que não desejavam gastar muito com iPhone 5, Galaxy S3 e outros, rapidamente foram para a Internet para adquirir o Nexus. Agora, aqueles que não tiveram sorte no dia 13 podem finalmente comprar o produto no Google Play.
Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a chegada do novo Nexus ao Brasil, apesar da LG afirmar que está trabalhando para trazer o modelo para o país em 2013. A opção, por ora, é adquirir o smartphone no exterior, mas por conta de um novo sistema de regulamentação da Anatel, é possível que o aparelho importado nem funcione por aqui.

via techtudo