Rss

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Netflix para Android ganha nova interface, mais amigável

O Netflix está de cara nova no Android. O serviço de streaming de filmes e séries anunciou o lançamento da versão 2.1 de seu aplicativo para o sistema operacional do Google, com novidades tanto em seu desempenho quanto no layout. O design do app a partir do update, aliás, fica bem mais parecido com a versão para dispositivos iOS.
Netflix está de cara nova no Android (Foto: Reprodução/Engadget)Netflix está de cara nova no Android (Foto: Reprodução/Engadget)
A nova interface, mais amigável, conta com botões vermelhos maiores, barra de volume mais extensa, além de recursos para o Android 4.2 e correções de bugs de estabilidade e reprodução. Ou seja, a partir do update o Netflix para Android fica mais bonito e fácil de usar e ainda melhora seu desempenho.

A atualização está disponível gratuitamente no Google Play e é considerada a primeira modificação significativa no aplicativo desde o lançamento da sua versão 2.0, em abril.

Vale lembrar que o app do Netflix é gratuito, mas o usuário precisa assinar o serviço para assistir aos filmes e seriados via streaming em seu celular ou tablet.
via techtudo