Rss

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Globo.tv ganha app no Facebook para compartilhar programação com amigos

Com a finalidade de permitir que os usuários do Facebook compartilhem com seus amigos os vídeos que estão assistindo no globo.tv, o novo portal de vídeos da Globo.com, ganhou o app globo.tv para a rede social. Com ele, os usuários podem compartilhar na rede social, em tempo real, todos os vídeos que estão assistindo.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
App globo.tv permite compartilhar com os amigos do Facebook os vídeos assistidos na Globo.TV (Foto: Reprodução/Globo.TV)App globo.tv permite compartilhar com os amigos do Facebook os vídeos assistidos na globo.tv (Foto: Reprodução/globo.tv)
Já sendo utilizado por mais de 50 mil usuários, o app globo.tv requer apenas que o usuário o acesse dentro do Facebook e, depois, clique em “visitar o site”. Uma vez acessado o portal de vídeos globo.tv, a opção de compartilhamento do usuário fica guardada no navegador e, sempre que um vídeo do site for acessado e o usuário estiver logado na rede social, uma caixinha será exibida no canto inferior da tela.
Nela, o usuário terá a opção de compartilhar a informação imediatamente (com botão “OK”), optar por não fazer o compartilhamento ou, ainda, permitir que o app compartilhe as informações sem pedir a autorização do usuário.
Usuário pode escolher quais vídeos quer compartilhar com os amigos (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)Usuário pode escolher quais vídeos quer compartilhar com os amigos (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)
Todos os vídeos assistidos e compartilhados pelos usuários aparecerão em seus perfis na parte de “Atividades recentes”, serão exibidos na opção “Mostrar Novidades”, disponível no canto superior direito do Facebook.
Compartilhamento feito pelo globo.tv aparece no feed de notícias dos amigos do usuário (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga) (Foto: Compartilhamento feito pelo globo.tv aparece no feed de notícias dos amigos do usuário (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga))Compartilhamento feito pelo globo.tv aparece no feed de notícias dos amigos do usuário (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)
Depois de ter escolhido compartilhar, os vídeos serão mostrados, também, no feed de notícias dos seus amigos do Facebook.
via techtudo