Rss

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Galaxy X e Galaxy S3 brasileiros começar a receber Android 4.1

A Samsung anunciou oficialmente nesta segunda-feira (26) que os modelos Galaxy S3 e Galaxy X já podem ser atualizados com o Android 4.1 Jelly Beam. Vindos de fábrica com a edição anterior, 4.0 Ice Cream Sandwich, usuários de todo o Brasil relatam que desde sexta-feira (23) já recebem avisos com a disponibilidade do update.
Galaxy S3 brasileiro rodando o Android 4.1 (Foto: Allan Melo / TechTudo)Galaxy S3 brasileiro rodando o Android 4.1 (Foto: Allan Melo / TechTudo)
A nova versão do Android traz grandes melhorias na performance dos smartphones, além do Google Now, considerado a resposta do serviço de buscas ao assistente virtual da Apple, Siri.
Participe das especulações sobre o Galaxy S4 no Fórum do TechTudo!
Segundo a fabricante, "quem fizer a atualização notará, logo de cara, que as transições de tela são realizadas com maior velocidade e com respostas mais suaves". A Samsung também promete mais durabilidade a bateria e um navegador (agora por padrão o Chrome) com suporte aprimorado ao HTML 5.

 Nem todos os smartphones receberam a permissão para baixar o Android 4.1, mas é possível verificar a disponibilidade pelo telefone, na seção "Sobre", dentro do menu de configurações. Alguns usuários relataram problemas com este tipo de update (via OTA), então é recomendável que você baixe o novo Android pelo Kies, o software de gerenciamento da Samsung, para PCs.
via techtudo