Rss

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Surgem as primeiras imagens de Hitman 6

A Square Enix apresentou as primeiras imagens, em forma de arte conceitual, de Hitman 6, novo jogo da série do famoso Agente 47. A apresentação ocorreu durante o evento Montreal International Game Summit (MIGS), no Canadá, e presenteou os fãs com uma prévia do visual do novo game, ainda que ele não tenha muitos detalhes oficiais.
Um homem misterioso na primeira imagem de Hitman 6 (Foto: Reprodução)Um homem misterioso na primeira imagem de Hitman 6 (Foto: Reprodução)
Rasmus Poulsen, diretor de arte de Hitman 6, foi quem apresentou as imagens, ao lado do artista conceitual Leonid Enyne. A dupla comentou que as artes não representavam o jogo finalizado, mas que o resultado final seria algo muito próximo do que foi visto.
Outro fato interessante é que as artes foram criadas durante o evento, durante a apresentação da dupla de designers do jogo. Um fato que foi questionado pelos presentes foi a notável imagem com um homem atirando em outro. Este seria o personagem principal do jogo, mas ele não parece muito com o Agente 47.
Uma das cenas de Hitman 6 (Foto: Reprodução)Uma das cenas de Hitman 6 (Foto: Reprodução)
Na imagem, vemos um homem com cabelos de óculos. Agente 47 é careca e não usa óculos, mas nada impede que a imagem represente o personagem com algum tipo de disfarce ou aparência secundária, como já ocorreu em outros games da saga.
Hitman 6 ainda não tem previsão de lançamento, mas deve chegar na próxima geração de consoles.

via techtudo