Rss

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Site cria ‘versão sem fim’ da sua música favorita para ouvir quando quiser

Quando você encontra uma música nova ou quando tem aquela faixa preferida, o botão repeat é o seu melhor amigo. Ouvir várias e várias vezes a mesma música faz parecer que ela é a canção perfeita. Quem tem essa mania agora pode contar com o site The Infinite Jukebox para ouvir sem parar a música que mais gosta. O slogan do site já diz tudo: “para quando sua música favorita não é longa o bastante”.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Player The Infinite JukeboxThe Infinite Jukebox repete a música sem
interrupções (Foto: Reprodução)
Para usar o The Infinite Jukebox, basta fazer o upload da faixa em MP3 para que ela toque sem parar. Depois de analisar a faixa, o site busca por padrões para que ela não tenha início e fim, mas toque sem interrupções.
O resultado disso tudo é um player bem diferente dos demais. Ao longo da música é possível acompanhar os pontos em comum e pular ou avançar para aquela parte que você mais gosta. Porém, o The Infinite Jukebox possui falhas. Ao deixar a aba do site aberta e navegar por outras páginas, a música trava e pula, tal como um disco riscado.
Além disso, há canções em que o sistema não consegue encaixar os pontos da faixa com precisão, resultando em quebras e falhas. Porém, para as músicas que você ama, esses problemas são os de menos.
No acervo do site há faixas de compositores renomados, como Stevie Wonder, Radiohead, Led Zeppelin e Pink Floyd, até artistas POP, como Adele e Carly Rae Jepsen, com o hit Call me maybe.

via techtudo