Rss

terça-feira, 20 de novembro de 2012

DmC: Devil May Cry inicia pré-venda no Brasil com brindes exclusivos

A Capcom iniciou a pré-venda oficial brasileira do novo DmC: Devil May Cry, que retoma a saga do herói Dante. O jogo já pode ser reservado nas principais lojas online por R$ 199,90 e a data previsa para seu lançamento é 17 de janeiro. Quem optar pela compra antecipada do game, vai receber alguns benefícios, como armas exclusivas e uma habilidade extra.
Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)
O pacote “Golden” transforma as armas shotgun, foice e machado, deixando-as com aparência dourada, mais imponente contra os inimigos. Já o sistema de Localizador de Itens, vai ajudar o jogador a encontrar segredos pelas fases do game.
DmC é um recomeço para a série Devil May Cry e vai mostrar um Dante mais jovem, com um novo visual, mas trazendo de volta um pouco do universo da franquia original, que estreou no PlayStation 2.
O game em desenvolvimento pelo estúdio Ninja Theory e sai para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. A versão PC sai em data posterior, a ser confirmada.

via techtudo