Rss

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Modern Combat 4 para smartphones terá campanha com mais de 10 horas

Modern Combat 4: Zero Hour, um dos jogos mais aguardados para Android, Windows Phone e iPhone, terá uma campanha single player com cerca de 10 a 15 horas de duração. O jogo de tiro da Gameloft terá ao todo 12 fases, cada uma com 45 minutos de duração em média.
Modern Combat 4 Impressiona pelo requinte nos gráficos (Foto: Divulgação)Modern Combat 4 Impressiona pelo requinte nos gráficos (Foto: Divulgação)
Mais uma vez, a Gameloft traz gráficos surpreendentes e uma grande sensação de imersão, deixando o jogo muito parecido com games para consoles atuais, como Call of Duty Black Ops II. Os comandos continuam os mesmos das versões anteriores, mas desta vez haverá suporte ao controle Duo Gamer, desenvolvido pela própria Gameloft.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
O game é esperado para este ano ainda, previsto para dezembro. Segundo a Gameloft, o jogo será compatível com iPhone 4, 4S e 5. A versão para iPad só suportará tablets da segunda, terceira e quarta geração. Não foi divulgado a compatibilidade de aparelhos com sistemas Android e Windows Phone.
Modern Combat 4, game chega ainda este ano para smartphones e tablets (Foto: Divulgação)Modern Combat 4, game chega ainda este ano para smartphones e tablets (Foto: Divulgação)
 
 Modern Combat é uma conhecida série de jogos de tiro para iPhone e Android. Com tiroteio intenso e modo multiplayer online para até 12 jogadores, é um dos games mais acessados e jogados atualmente para smartphones, contanto com mais 1,5 milhões de usuários ativos mensais.
 
 via techtudo