Rss

sábado, 24 de novembro de 2012

Galaxy Note 10.1 começa a receber Android 4.1 e multijanela

O tablet Samsung Galaxy Note 10.1 ganhou na última quinta-feira (22) um pacote de modificações que inclui a atualização para a versão 4.1 Jelly Bean do Android e a ativação de recursos como o multijanela e o Air View. O update já está disponível na Alemanha, e deve chegar a diversos outros países em breve.
Galaxy Note 10.1 receberá recursos como o Multi Window e o Air View (Foto: Divulgação)Galaxy Note 10.1 receberá Android 4.1 com novas
funções (Foto: Divulgação)
A atualização, chamada de Premium Suite, traz ao Galaxy Note 10.1 funcionalidades que já estão presentes no Galaxy Note 2. As principais novidades são a função multijanela - que possibilita abrir mais de um aplicativo ao mesmo tempo na tela -, o suporte ao Air View - que mostra o preview de mensagens de texto e vídeos sem a necessidade de abrí-los - e o Quick Command - que permite a digitação de mensagens por meio da escrita manual.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
Além disso, com a atualização do Note 10.1 o tablet ganha suporte ao recurso de corte de imagens Easy Clip, uma versão mais atualizada do aplicativo de edição Photoshop Touch, melhorias no app de anotações S Note e na usabilidade da caneta S Pen, entre outras modificações.