Rss

sábado, 24 de novembro de 2012

Galaxy S3 ganha ROM personalizada com Android 4.1 e multiwindow

O Galaxy S3 recebeu novas versões das famosas custom ROMs, agora baseadas no Android 4.1.2 Jelly Bean. Além de proporcionar um visual diferenciado e melhor desempenho ao smartphone da Samsung, tais edições personalizadas do sistema operacional do Google liberam uma das funcionalidades mais esperadas esperadas pelos usuários: a Multiwindow.
Recurso de multiwindow sendo utilizado no Galaxy S3 (Foto: Reprodução/Galaxy S3 Root)Recurso de multiwindow sendo utilizado no Galaxy S3 (Foto: Reprodução/Galaxy S3 Root)
  Em uma das versões, postada no forum da XDA pelo usuário LegendK95, a modificaçãp do sistema traz a opção de exibir dois aplicativos ao mesmo tempo na tela do celular. A customização remove as restrições dessa funcionalidade, permitindo que ela possa ser utilizada com qualquer aplicativo instalado no smartphone. Entretanto, alguns destes não funcionam corretamente, com certa instabilidade.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
Para utilizar o multiwindow no Galaxy S3 basta instalar uma dessas ROMs. Porém, caso queira manter a versão atual do sistema de seu smartphone, é possível instalar uma modificação compatível com a ROM utilizada no top de linha da Samsung.