Rss

sábado, 24 de novembro de 2012

Bombou nas redes sociais na semana de 16 a 22 de novembro

A última semana pode ser resumida pelas palavras especulações, boatos e descontos. Não foi fácil para os adoradores de videogames. Primeiro porque Sony talvez venha a banir consoles de PS3 destravados; e depois porque uma revista teria divulgado que o próximo Xbox talvez traga blu-ray e um Kinect 2.0. Não bastasse isso, os internautas ainda tiveram que resistir à tentadora Black Friday, que trouxe jogos e consoles por preços incríveis em lojas brasileiras e estrangeiras. Confira abaixo, com detalhes.
5 - Xbox 720 terá Kinect 2.0 e Blu-Ray, diz revista: Parece que a próxima geração do console de videogames da Microsoft promete. Mídia blu-ray com maior capacidade de armazenamento, o que implica em possível melhor resolução e definição; além do novo Kinect 2.0. O que será que o sistema de sensores de movimento trará de inovador na segunda versão?
Em sua penúltima edição, Xbox World promete revelar segredos do Xbox 720 (Foto: Divulgação) (Foto: Em sua penúltima edição, Xbox World promete revelar segredos do Xbox 720 (Foto: Divulgação))Em sua penúltima edição, Xbox World promete revelar segredos do Xbox 720 (Foto: Divulgação)
4 - Cientistas criam capa de invisibilidade perfeita para objetos pequenos: Ela cobriu apenas um cilindro pequeno, mas não deixa de ser uma capa de invisibilidade de verdade. O objeto criado por cientistas americanos encantou entusiastas da tecnologia do futuro em todo o mundo. A intenção, parece, é usar a descoberta para conseguir esconder com perfeição objetos ainda maiores.
Capa de invisibilidade (Foto: Reprodução)Capa de invisibilidade foi inventada por cientistas americanos. (Foto: Reprodução)
3 - PlayStations 3 destravados serão banidos, diz Sony: Um grupo de hackers liberou chaves de acesso à PSN, dando direito a muitos consoles destravados de PS3 a jogar e comprar livremente pela rede. A Sony parece não ter gostado nada da ousadia e prometeu banir da comunidade online qualquer console que tenha usado a tal chave. A empresa, no entanto, deu tempo de tolerância, convidando todos os "infratores" a pagar por suas chaves antes que fossem completamente banidos da rede.
Sony começa a banir usuários com PlayStation 3 modificados (Foto: Divulgação) (Foto: Sony começa a banir usuários com PlayStation 3 modificados (Foto: Divulgação))Sony começa a banir usuários com PlayStation 3 modificados (Foto: Divulgação)
2 - Apple Store brasileira será montada em novo shopping de luxo no Rio: Depois de muita especulação sobre onde poderia ser montada a primeira Apple Store brasileira, o TechTudo confirmou que o local seria o Village Mall, novo shopping de luxo que será inaugurado no próximo dia 3 no Rio de Janeiro. Será que a loja será usada para anunciar a chegada do iPhone 5 ao Brasil?
Primeira Apple Store brasileira será montada no shopping de luxo Village Mall (Foto: Allan Melo / TechTudo)Primeira Apple Store brasileira será montada no shopping de luxo Village Mall (Foto: Allan Melo / TechTudo)
1 - Veja dicas para aproveitar a Black Friday e encontrar as melhores ofertas: A Black Friday chegou e com ela milhares de descontos em lojas físicas e online pelo mundo. O esperado evento organizado anualmente foi trazido ao Brasil pelo Busca Descontos e envolveu dezenas de lojas brasileiras. O TechTudo preparou uma lista para a sexta-feira que você ainda pode usar, afinal, a Cyber Monday vem aí para finalizar o final de semana de descontos dessa temporada.
Digital Trends (Foto: Reprodução/Digital Trends)Black Friday deixou sites instáveis e consumidores ávidos por descontos (Foto: Reprodução)