Rss

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Filme de God of War será adaptação livre da história

O herói Kratos pode ter sua origem modificada no filme de God of War, e quem garante é a própria Sony Pictures, produtora do longa-metragem, que ainda não tem data para estrear. Segundo o site GameKyo, o estúdio quer fazer uma adaptação livre da saga que conhecemos nos games, tudo para dar ainda mais dramaticidade e emoção ao enredo.
Filme de God of War ainda não tem data para estrear (Foto: Divulgação)Filme de God of War ainda não tem data para estrear (Foto: Divulgação)
“Como sabemos, os games são mais voltados para a ação e violência e a história acaba ficando em segundo plano”, diz o site. Com isso, a Sony optou por dar este novo caminho ao enredo e já passou a ordem aos roteiristas responsáveis – Patrick Melton e Marcus Dunstan.


Não se sabe, contudo, como isso vai se refletir no longa-metragem. Nos games a origem de Kratos é até bem simples e fala sobre como ele perdeu sua família, esposa e filha, ao vender sua alma a Ares, o Deus da Guerra. Após um ataque de violência, Kratos acabou eliminando sua família e ficou com o sentimento de culpa.
O filme de God of War é alvo de rumores desde que o primeiro jogo foi lançado, ainda no PlayStation 2. Sem lançamento previsto, e nem nomes no elenco, a aventura de Kratos ainda deve demorar um bom tempo para chegar aos cinemas.

via techtudo