Rss

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Servidores do Google saem do ar e usuários reclamam nas redes sociais

Nessa segunda-feira (26/11), servidores do Google pararam de funcionar por volta das 16:30h (horário de Brasília). Usuários relataram problemas ao se conectarem com serviços da Gigante de Buscas, como Gmail, Google Reader, Gtalk, e o famoso buscador.
Respostas automáticas no Gmail (Foto: Reprodução)Gmail foi um dos serviços que ficaram fora do ar, Google Reader e Gtalk também cairam (Foto: Reprodução)
Alguns internautas relataram que o serviços continuam funcionando em perfeito estado por provedores como Vivo Speedy e GVT. Usuários do provedor NET afirmaram estar sem acesso aos sites do Google.
Aplicativos mobile também ficaram fora do ar, o Google Now, o Google Drive, entre outros estavam sem atualização.
Usuários já criaram piadas e reclamações pelo Twitter e Facebook. O problema já entrou no Trend Topics do Twitter com a hashtag #voltaGoogle.
O TechTudo entrou em contato com a assessoria do Google, mas até agora não há uma posição oficial do que haveria ocorrido. "Pelo escritório está tudo normal, e de acordo com o dashboard do Google também, vamos investigar se há de fato um problema", afirmou o assessor responsável pela Gigante de Buscas.

via techtudo