Rss

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Outlook.com ultrapassa os 25 milhões de usuários e lança app para Android

O novo serviço de email da Microsoft, Outlook.com, depois de alcançar um milhão de usuários no seu dia de lançamento e de quebrar a marca de dez milhões em agosto, nessa terça-feira (27/11) chegou a marca dos 25 milhões de usuários ativos.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Novo serviço da Microsoft deve suportar novo protocolo em breve (Foto: Reprodução)Novo serviço da Microsoft passou a marca dos 25
milhões de usuários ativos (Foto: Reprodução)
Lançado em julho, o Outlook.com é uma espécie de “evolução” do Hotmail, com diversos novos recursos e uma interface mais limpa, inspirada no visual do Windows 8. Em uma publicação no seu blog oficial para comemorar a marca alcançada, a Microsoft anunciou que está preparando ainda mais recursos interessantes para os usuários do seu cliente de correio eletrônico.
Entre as funcionalidades estão arquivamento de mensagens em um clique, atalhos no teclado, customização da caixa de entrada com seis novos temas, além de um aplicativo para o sistema operacional móvel do Google, o Android. Como anunciou no dia em que lançou o Outlook.com, a Microsoft espera voltar a ser relevante no mercado de serviços relacionados ao email com este serviço. Pelo visto, está conseguindo.
“Se você é um usuário do Gmail e ainda está na dúvida, dê uma olhada nos recursos do Outlook.com e tente dar uma chance para ele em apenas alguns passos”, pede a Microsoft no post que anunciou os 25 milhões de usuários.

via techtudo