Rss

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tumblr entra na lista dos Top 10 sites mais acessados nos EUA

A equipe do Tumblr terminou a segunda-feira (26/11) em festa: a rede social agora é um dos dez sites mais acessados nos Estados Unidos, segundo divulgou o fundador e CEO, David Karp, no blog da companhia.

 
Tumblr entra na lista de dez sites mais acessados dos Estados Unidos  (Foto: Reprodução/Tumblr)Tumblr entra na lista dos dez sites mais acessados nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Tumblr)
Segundo o site de medidas Quantcast, o tráfico do Tumblr nos Estados Unidos aumentou 10% este mês, colocando a rede social na nona posição da lista. O blog recebeu mais de 61 milhões de visitantes únicos no país por mês e cerca de 168 milhões ao redor do mundo. O ranking de sites mais acessados nos EUA, de acordo com dados da pesquisa, é liderado pelo Google. O segundo lugar é do YouTube, seguido por Facebook, MSN e Twitter.


Karp citou dados da Quantcast. “Isto não é para ser um autoelogio, mas um crédito a todos os nossos esforços criativos e brilhantes. Vocês ganharam uma audiência maior do que a das maiores redes de televisão e continuam a fazer alguns dos melhores e mais provocantes, inspirados, engraçados e diversificados conteúdos que são criados hoje em dia”, escreveu.
O Tumblr foi fundado em fevereiro de 2007 e tem mais de 82,3 milhões de blogs, com uma média de 81,6 milhões de postagens diárias.


via techtudo